NET BAG

    Quem diria que as sacolinhas de mexericas iriam virar tendencia! É isso mesmo minha gente! a Nat Bag que significa "bolsa de rede"  virou febre entre as styles de plantão. A bolsa foi lançada pelo Designer belga Demna Gvasalia para a coleção de verão 2018 para a sua marca chamada Vetements, e a bolsinha original custa nada mais nada menos que 3 mil dólares!

  Opa! Já vou pedir para o Zé da feira separar umas sacolinhas pra mim fazer uma costumização! Já que somos meras mortais assalariadas! mas acho que não rolaria usar essa bolsa aqui na minha cidade, iria fazer chacota com a minha cara dizendo: você vai pescar lambari ali no rio menina? é triste mas é verdade!
   Confira aí algumas inspirações usando a NAT BAGS!



    Um acessorio bem diferente, não acham?

.
.
.
.




🍃Reflexão do dia🍃
" Independentemente da sua situação, Deus tem um plano perfeito para sua vida. Ele continua abrindo caminhos no meio de um deserto." Pr.Paulo Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Ideias de looks básicos para o réveillon

Moletom bordado com pedrarias