A Cabana

     Já está no cinema o best seller A CABANA do autor William P. Young, o livro foi lançado em 2007 e vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo e foi traduzido para mais de 30 idiomas e ficou na lista dos queridinhos mais vendidos do The New York Times.
     Saiba mais sobre o livro: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Marck recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito pro Deus, convidado-o a voltar á cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A CABANA levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Marck encontra vão surpreender você.



   E ele chega aos cinemas e Mack Allen Phillips vai ser interpretado pelo ator  Sam Worthington o  bonitão que fez Avatar, Confere aí o trailer ou compre o ingresso porque ele já está em exibição nos cinemas!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon