Moletom bordado com pedrarias

   Qual é a primeira roupa que vem em sua mente quando a palavra é conforto? aposto que pensou em moletom né? eu também!  Adoro moletom porque é quentinho e muito aconchegante, e de certos tempos pra cá ele ganhou um toque de sofisticação, delicado e feminino: o bordado com pedras. A peças ficou mais arrumadinha e ela deixa de ser aquela peça clichê com cara de "quero ficar em casa curtindo filme com meu moletom!" e ganhou espaço nos looks descolados e casuais com bordados ricos em detalhes.
    O moletom de blusão pesado e com gorro que nós amamos ganhou uma cara nova com tecido mais leve batizado como moletinho e ganhou novos recortes também, como é o caso dessa t-shirt da Maria Valentina que eu estou usando


Eu amei essa onda, e você?
Blusa: Maria Valentina,
Short: Colcci,
Tênis e óculos: Morena Rosa,
Todas as peças você encontra na loja https://www.facebook.com/michellemodas?pnref=story

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Ideias de looks básicos para o réveillon