IG inspiração

   O instagram é a rede social que eu mais uso e amo! E eu sigo muitas referências de moda, estilo e comportamento.
  Quero destacar aqui alguns perfis que eu sigo e me inspiro. Hoje vou começar com uma blogueira nigeriana que além de linda é super estilosa e requintada. O que eu mais gosto desse perfil é que a Asiyami usa todos os lugares possiveis para tirar foto, desde os feios até os mais bonitos, serio! Ela tira fotos nas paredes mais feias e a foto sai linda!  além de postar os costumes das pessoas dos lugares onde ela vizita, O Ig também tem fotos gormet. Vale a pena conferir!








   Linda demais né? Confira mais fotos dela no instagram @asiyami_gold
Ah! E não deixa de mim seguir também @rosimar.a.nena !
.
.
.
.
.


 🍃Reflexão do dia🍃

"Não se permita ser influenciado e controlado pelo seu passado.
Você não pode avançar se continuar olhando para trás... "
Pr.Paulo Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Ideias de looks básicos para o réveillon

Moletom bordado com pedrarias