Aprenda a aplicar pets na sua calça jeans

    Oi genteee! tudo bem?
quem tem calça jeans velha aí no guarda roupa hein? eu tenho e confesso que estou enjoada delas! e para dar um up grade no meu jeans, eu resolvi custumizar com pets de rosas. Aliás, rosas estão super em alta!  eu comprei cinco unidades em uma lojinha de artesanato aqui na minha cidade e cada uma delas valeu R$ 4,50 ao todo gastei R$ 22,50 para ter uma calça jeans diferentasa, economizei e muito pois se eu fosse comprar uma calça jeans bordada eu com certeza gastaria bem mais.











      Então? bora lá aprender a costumizar sua calça jeans também? Assista o vídeo para saber o passo a passo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon