CC cream neo da Eudora

    Oi gente! hoje eu vi falar sobre um produto que eu uso já faz uns três anos e amo, e eu acho que quando a coisa é boa tem que ser compartilhada! estou falando do CC cream da Eudora, ele possui FPS 30 e é livre de óleo, olha só os benefícios do produto:
* Proteção Solar Diária FPS 30 Oferece alta proteção contra os raios solares UVA/UVB, prevenindo o aparecimento de marcas escuras e sinais de envelhecimento.
* Uniformiza, Disfarça, e Camufla as imperfeições, devido ao efeito tonalizante, deixando sua pele com aparência natural.
* Possui ativo reconhecido pelo efeito antioxidante, previne a ação de radicais livres.
   O produto possui três tipos de tonalidade claro, médio (o que eu uso) e escuro.
   Eu uso diariamente e gosto muito do toque sequinho e do cheirinho maravilhoso que o produto deixa na pele.







    A cobertura dele é bem levinha, ideal para o dia a dia. E eu paguei nesse CC cream R$46,00 preço bem válido já que pra mim ele dura cerca de três meses. Gostaram? se sim compartilhe!
Bjos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon