Hidrante facial TEZ

   Oi gente! passando só para falar de um produto que eu estou usando e estou amando: o hidrante protetor matificante Tez da natura. Esse creminho mara deixa a pele do rosto hidratada, fresquinha, sequinha, tem um cheirinho gostoso e refrescante! e o rosto fica com um aspecto bem natural, e o mais importante é que ele tem toque seco, vamos combinar hidratante que é bom tem que ter o toque seco né!? Deus é pai nesses hidrantes que deixam a pele com impressão de que passou gordura de porco na cara principalmente a minha pele que já é oleosa por natureza! mas isso pode variar de pele pra pele tá!  com Tez matificante não tem esse problema não pois a pele fica com um aspecto natural e matte, também existe uma outra versão de TEZ para as divas que tem a pele mais sequinha. Além de tudo ele tem FPS 15 que protege a pele de radicais livres.






     Gente só pra constar esse produto não é lançamento não tá!  só resolvi indicar pra vocês!
     E por hoje é só! semana que vem eu volto com mais novidades pra vocês! bjossss! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon