Cada coisa no seu tempo!

   Você já imaginou um lugar onde a única pressão que se sente é a pressão do vento e não do tempo? A sociedade nos oprime com perguntas tão antiguadas como: Você já casou? Você já tem filho? Você já se formou? Você já possui isso? Você já possui aquilo? Calma na alma! as vezes o meu psicológico que se acostumou com todas essas perguntas, sempre vem com algumas opressões desse tipo, e eu trato logo de tentar controla-lo dizendo para mim mesmo: Cada coisa no seu tempo, viva um dia de cada vez, porque se não você vai acabar sendo atropelada pelos seus sonhos menina!
   O tempo não pára mesmo, e para não ser atropelado por ele e não deixar que os sonhos vão se embora com ele, o melhor conselho que eu dou é o planejamento, aprendi isso no ano passado, e tratei logo de implantar na minha vida. No começo de 2015 eu peguei uma folha e coloquei nela uma meta de sonhos para 2016, e a cada sonho realizado eu dava um ok, não consegui realizar tudo,  acho que eu me empolguei nos sonhos! afinal a Nena é sonhadora! mas consegui realizar pelo menos 80% deles. O legal é que nesse final de ano eu tenho uma retrospectiva de sonhos em um papel que está registrado toda a minha conquista de 2016, isso é muito gratificante e me impulsona a sonhar mais e lutar para realizar cada um deles!
   Faça o teste! tente se planejar e escrever o seu planejamento e nunca se esqueça de colocar tudo na direção de Deus, afinal a nossa vida passa como um relâmpago né! Nascemos, crescemos, procriamos e morremos! é a regra básica da vida, então que possamos viver para realizarmos sonhos e sermos felizes! 

      "Somos do tamanho que nos permitimos ser. Sonhe, Trabalhe, Lute, Insista... Permita-se."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon