Livro o Semeador de ideias

   Olá! tudo bem? Hoje eu vim com um quadro novo aqui no blog: livros para ler já! Nesse quadro eu vou indicar livros que eu já li e que amei! Esse livro não é lançamento, ele foi lançado em novembro de 2011.

Livro: O semeador de ideias
Autor: Augusto Cury, ele é médico, psiquiatra e psicoterapeuta, é um dos autores mais lidos no Brasil.
Editora: Planeta
Categoria: Romance
Sinopse: Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e tornou-se um colecionar de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos. " Não é possível ", pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós, após presenciar seu "debate", nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida.
Esse livro faz parte da série O vendedor de Sonhos.
O que eu achei do livro: Uma obra maravilhosa em que o autor nos faz viajar pela nossa mente e nos faz refletir sobre sonhos, conquistas e perdas. O livro conta a história de um homem multimilionário que perdeu sua família em trágico acidente de avião, despedaçado com a dor da perda ele larga tudo e vai para as ruas e passa a viver como um semeador de ideias. Com um final inesperado, o livro surpreende com uma lição de vida e superação.  
Vale a pena ler!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon