10 peças que todo homem e toda mulher deve ter no guarda roupa

   Olá! sejam bem vindos ao meu blog! a matéria de hoje vale tanto para o público feminino quanto para o masculino. Então vamos conferir?
Separei 10 peças básicas que combinam com praticamente tudo.
 short para elas e bermuda para eles, tenho certeza que tem aí no seu guarda roupa!




2° Calça jeans: Essa aí é o curinga de qualquer guarda roupa. Opte por uma cor mais escura pois, fica mais fácil de combinar com outras peças.                                                            


     
3° camisa branca ou preta: vão bem com tudo. 


4° Camisa: para os looks mais arrumadinhos.





5° Jaqueta de couro: Ela é essencial em qualquer guarda-roupa, se for para ter uma, escolha uma cor neutra como por exemplo a cor preta ou marrom, que vai bem com qualquer look de inverno. 




6° Blazer: Sabe aqueles eventos que aparece logo na época de frio e que nós mulheres nunca achamos o vestido ideal para vestirmos? aposte no blazer, ele fica lindo por cima de vestidos. E com calça e short ele dá um ar de elegância ao look. E quem resiste ao charme de um homem bem vestido? pode apostar que um bom blazer vai bem com qualquer estilo. 



7° Tênis: Estão super em alta, e combina com tudo até mesmo com saias e vestidos. E para o guarda roupa masculino eles são indispensáveis, afinal que homem que não tem um bom par de tênis?



8° Bota: Gente vamos combinar que para ficar com os pés bem quentinhos no inverno, ou para dar um toque no visual, um par de botas vai muito bem né!


9° Chinelo: É o que eu mais amo na vida! a palavra que mais define é conforto. E em um pais de clima tropical todos os habitantes tem um bom par de "chinelo de dedo"!  eles nos acompanha a vida toda e é por isso que temos essa relação de amor com os chinelos!



10° Carteira: Esse item é indispensável né gente? para ambos os sexos. Para guardar objetos pessoais como documentos e cartões. Minha dica para mulheres é escolher aqueles modelos que vem com alça removível, pois dar para usar como uma bolsinha para carregar os nossos paranauês!!! 


   
Obrigada por visitar o blog, Espero que tenham gostado! fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon