TRÊS SOMBRAS CURINGAS QUE VOCÊ PRECISA TER NO SEU NECESSEIRE

Ei minhas lindas!
Hoje eu vim compartilhar com vocês coisas de make! sim, e são três cores de sombras que eu acho que toda mulher precisa ter no seu necessaire. São elas: Bege, marrom e preta, são cores curingas que vão do dia para noite, do trabalho ao happy hour.


São essas as minhas queridinhas,


Essa aí é a sombra natura aquarela cor 3, linda de viver!!! é um bege meio que cintilante e é ótima para iluminar o olhar, use na parte inferior da sobrancelha e no canto interior dos olhos.


Esse marronsinho aí é da avon true color da paleta natural intense. O marrom já é uma das cores preferidas das makelovers por aí, inclusive eu! essa cor é ótima para marcar o côncavo dos olhos e dar profundidade ao olhar, é usada para fazer  fundo de vários  tipos de sombra. Vale usar sozinho ou acompanhado para fazer degradês de cores.


Sombra preta intense do o boticário cor 31 , essa é a queridinha da noite e vai bem com tudo em qualquer festa com qualquer look, ela é tipo aquele vestidinho preto básico sabe? é bem isso. Basta dar uma esfumadinha no canto externo dos olhos e colocar umas boas camadas de rímel nos cílios e você está pronta para arrasar!

As três sombras ficam ótima juntas, como eu estou usando na foto. Se quer aprender como se faz essa sombra é só assistir o vídeo acima. 
E por hoje é só meninas! mas amanhã eu volto com mais! bjossss!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon