Dicas de produtos multifucionais

   Olá pessoas lindas!
   Separei hoje algumas dicas de alguns produtos que além de sua devida função servem para ser usados de outras formas. Eu uso e dá super certo, e por isso vim compartilhar isso com vocês. os produtos são: lápis para olhos da cor marrom, sombra marrom e creme hidratante.


   Todo mundo sabe bem para quê esses produtinhos servem né! agora o que você não sabe é que dá para usa-los de formas diferentes. Vamos começar falando do lápis marrom para olhos, além dele deixar um delineado super natural para os olhos ele serve para delinear a boca e as sobrancelhas também! muito legal né! eu uso muito e amo!


   Agora vamos falar da sombra marrom,essa aí eu amo também! ela serve para fazer marcação no rosto. Hã! como assim?  Sim, dá para marcar o rosto e fazer aquele jogo de luz com ela.

Mas atenção: É importante que a sua sombra seja fosca, sem brilho para o resultado ficar melhor.
  Outro produto bacana é o queridinho da nossa pele: o hidratante. Não dá para ficar sem ele né! Agora e quando o demaquilante acaba o que fazer? lavar o rosto apenas com o sabonete facial? não. Isso não vai retirar totalmente a maquiagem. Mas eu tenho a solução: É só você pegar um pouco de hidratante em uma esponjinha de algodão e usar como demaquilante, parece bizarro mas funciona! eu faço isso! Depois é só lavar o rosto normalmente e tudo certo.


E por hoje é só, minhas lindonas!!!! bjossss!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon