CALÇA FLARE

   Queridinha nos anos 70, e está super em alta nos tempos atuais ela  é chamada de calça flare ou boca de sino como é conhecida por muitos, com sua modelagem que começa apertada na parte do quadril até as coxas e desce terminando com a barra mais larga, ela modela vários tipos de corpo, como por exemplo quem tem o quadril avantajado ela disfarça, e quem tem o corpo tipo triangulo invertido ela trás o equilíbrio visualmente.
   O comprimento ideal é não deixa-la varrer o chão, vamos deixar essa tarefa para a vassoura né! afinal de contas não queremos a barra da calça suja e gasta, não é mesmo? o legal é você mandar a costureira fazer a bainha, a dica é você decidir se vai usa-lá com salto que é ótimo para quem é baixinha pois, dá uma impressão de mais alta, ou se vai usar-la com sapatos baixo ou rasteirinhas.
   Observe que aqui eu usei essa flare tipo alfaiaria com uma camiseta mais despojada, e sim querida eu estou de salto! amo essa parte de esconder o salto para parecer mais alta!!! 
   E a dica de hoje é essa minhas lindas, amanhã eu volto com mais....  Bjosssss!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon