Afinal o que é Tumblr?

   A melhor frase que encontrei para definir Tumblr foi: "vasto universo de um conjunto de inspirações, que é constituído por muitas pessoas bonitas".
   E para você não pagar mico como eu, o jeito certo de pronunciar é "tâmbler" e não tumbi! hahahaha!
   Tumblr é um tipo de rede social tipo o instagram porém, bem mais completo no quesito de informações das coisas que você quer realmente saber. Funciona tipo um mini blog no seu celular, e você consegue baixar como qualquer outra rede social, O mais legal é que você consegui acompanhar as maiores blogueiras do mundo e se inspirar com as novas tendências.
   Tumblr na decoração: É o que as gringas usam para redecorar o quarto, aliás não só as gringas, nos brasileiras também estamos apaixonadas por essas decorações simples e estilosas, inclusive eu!!!
Essa decoração é constituída por muitas fotos de momentos especiais, muitas luzes, frases de motivação e objetos que lembram lugares ou uma marca.
Confere aí algumas idéias para você também aderir a este estilo mara de decorar o seu cantinho:









   Tem estilo Tumblr de se vestir, de se maquiar e tem penteado nesse estilo também. Se você quer saber é só ficar ligadinho aqui no blog que ainda essa semana eu vou liberar tudo para vocês, Bjossss!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon